dcsimg

Medicina é o curso mais concorrido no vestibular 2008


A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) divulgou nesta sexta-feira (5) a concorrência provisória do vestibular 2008. O curso mais disputado é medicina, com 55,85 candidatos para cada uma das 40 vagas que a instituição oferece no campus de Cuiabá. Os outros cursos mais disputados são direito noturno, com 29,40 candidatos por vaga, e matutino, com 25,78. Clique no link abaixo para conferir a relação candidato/vaga de todos os cursos.

Concorrência do vestibular 2008 da UFMT

A UFMT recebeu 26.518 inscrições (incluindo os treineiros) para o processo seletivo de 3.698 vagas distribuídas em cursos dos campi Cuiabá, Rondonópolis, Médio Araguai e Sinop.

O cartão de informação do candidato será entregue pelos Correios a partir do dia 23 de outubro. As provas da primeira fase serão aplicadas no dia 18 de novembro e as da segunda etapa no dia 19 do mesmo mês.

Para os candidatos que optaram por utilizar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), as provas do vestibular têm peso de 80% e o Enem, 20%. A lista de aprovados será anunciada no dia 31 de janeiro de 2008.


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: