dcsimg

Abertas as inscrições para o vestibular 2008


A Unioeste (Universidade Estadual do Oeste do Paraná) abre as inscrições ao vestibular 2008.

A instituição oferece para o próximo ano 2.319 vagas distribuídas em cinco campi. Os candidatos poderão optar por 34 cursos oferecidos nos campi das cidades de Cascavel, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Marechal Cândido Rondon e Toledo.

As inscrições poderão ser feitas até as 17h do dia 6 de novembro, somente pela Internet.

o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 80,00 pode ser feito em casas lotéricas ou em agências da Caixa Econômica Federal até o dia 8 de novembro.

Candidatos interessados na isenção de pagamento de taxa de inscrição deverão retirar formulários nas sedes dos campi da universidade, nos dias 8, 9 e 10 de outubro, no horário das 11h às 21h. Podem solicitar a isenção da taxa os candidatos que tenham cursado os dois últimos anos do ensino médio em escola pública.

O resultado dos pedidos de isenção serão divulgados até às 17h do dia 31/10. As inscrições os isentos deverão ser feitas no período de 1 a 6 de novembro, até as 17h.

A exemplo do ano passado, a primeira etapa do vestibular será realizada no dia 25 de novembro, das 8h30 às 13h, com a prova eliminatória. Nesta prova, os candidatos farão prova de conhecimentos gerais, com questões de português, literatura, história, geografia, matemática, química, biologia, física e língua estrangeira.

Serão nove questões de cada matéria, totalizando 72 questões. Serão eliminados os candidatos que excederem a relação de cinco candidatos por vaga. Por exemplo: se um curso tem 40 vagas, os 200 melhores candidatos serão classificados.

A segunda etapa será realizada no dia 16 de dezembro, das 8h30 às 12h30, com uma prova composta por redação e questões de conhecimentos específicos.

Para a realização das provas os candidatos deverão apresentar, na primeira etapa, a ficha de inscrição assinada e o documento original que usou para fazer a sua inscrição. Já na segunda etapa, o candidato deverá apresentar apenas o seu documento de identificação.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (45) 3220-3099 e 3220-3100.


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: