dcsimg

Confira os aprovados na prova de habilidade específica


A UFJF (Universidade Federal de Juiz de Fora), do interior de Minas Gerais, publicou o resultado da prova de habilidade específica. Confira aqui!

O teste foi aplicado no dia 7 de outubro, para os candidatos inscritos no PISM (Programa de Ingresso Seletivo Misto) e vestibular para os cursos de artes e arquitetura e urbanismo.

De acordo com a universidade, 124 candidatos ao curso de artes aprovados. Destes, 33 são inscritos no processo seriado equivalente ao 3º ano e 91 do vestibular. Em arquitetura e urbanismo, cujo total de aprovados é de 168, 37 candidatos estão inscritos no seriado e outros 131 do vestibular.

Os candidatos reprovados estão automaticamente inscritos na segunda opção, indicada na época da inscrição.

Na reopção, os candidatos escolheram os mais diversos cursos, prevalecendo o de engenharia civil seguido por comunicação social. Houve uma única escolha por medicina.

No último domingo, 417 candidatos fizeram as provas, sendo 37 pelo vestibular e 90 pelo processo seletivo seriado. No caso do curso de artes, 16 candidatos faltaram. Em arquitetura e urbanismo, foram 49 faltas.

As provas da primeira etapa, para todos os cursos, serão aplicadas nos dias 13 e 14 de dezembro. O resultado sairá em 26 de dezembro, a partir das 11h. A segunda etapa será feita em quatro dias consecutivos, de 3 a 6 de janeiro de 2008. O resultado final está programado para sair no dia 18 de fevereiro do próximo ano, também a partir das 11h.


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: