dcsimg

Pedidos de isenção de taxa vão até 19 de outubro


O Cefet-SP (Centro Federal de Educação Tecnológica de São Paulo) recebe até o dia 19 de outubro, os pedidos de isenção do pagamento da taxa de inscrição para o vestibular 2008.

O processo selecionará 2,3 mil alunos para o ensino médio, educação de jovens e adultos, cursos técnicos, licenciaturas e cursos tecnológicos.

Para solicitar a isenção, o candidato deve preencher o formulário na unidade de ensino do curso pretendido. Para que ela seja aprovada, o vestibulando deve apresentar os seguintes pré-requisitos: renda familiar per capita menor que um salário mínimo e não ter pago mensalidade de curso preparatório maior que o valor da inscrição (R$ 55,00 para cursos superiores e R$ 35,00 para os demais).

O atendimento nas unidades do Cefet de São Paulo é feito de segunda a sexta-feira, das 12h às 20h, exceto nos dias 12 e 15 de outubro. A lista dos isentos será divulgada no dia 25 deste mês, a partir das 16h, no site da instituição.

Os candidatos beneficiados com a isenção terão de fazer as inscrições presenciais nas unidades nos dias 25, das 16h às 20h; 26, das 12h às 20h; e 27 de outubro, das 9h às 13h. Eles também podem confirmar a inscrição no site da empresa organizadora do concurso.

A inscrição para o vestibular começa no dia 29 de outubro e segue até 16 de novembro. Serão feitas exclusivamente via Internet. As provas serão aplicadas em 16 de dezembro, e o resultado final está previsto para sair em 11 de janeiro de 2008.


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: