dcsimg

Prorrogado o período de inscrições para o vestibular 2008


As inscrições da UFLA (Universidade Federal de Lavras), em Minas Gerais, foram prorrogadas até o dia 19 de outubro.

A universidade informa que o prazo foi estendido devido a dificuldades de candidatos em obterem o CPF (Cadastro de Pessoa Física). O número é indispensável para efetuar a inscrição.

Os vestibulandos podem se inscrever apenas pela Internet, até as 18h. As provas serão realizadas nos dias 8 e 9 de dezembro. A taxa de inscrição custa R$ 100,00 e deve ser paga ainda nesta terça.

O vestibular 2008 da UFLA oferece 264 vagas em 13 cursos. O processo seriado reserva 176 vagas (40% do total). Os cursos, nos períodos diurno e noturno, são de administração, agronomia, ciência da computação, ciências biológicas, engenharia agrícola, engenharia de alimentos, engenharia florestal, medicina veterinária, zootecnia, sistemas de informação e as licenciaturas em química, educação física e matemárica.

Provas

Os exames da primeira fase, no dia 8 de dezembro, serão compostos por 66 questões de múltipla escolha. Já na segunda etapa, no dia 9 de dezembro, a avaliação terá dez questões discursivas e uma redação. As provas do vestibular e da terceira etapa do PAS são as mesmas. As avaliações serão realizadas nas seguintes cidades:

Estado de Minas Gerais: Lavras, Alfenas, Belo Horizonte, Divinópolis, Itajubá, Juiz de Fora, São João Evangelista, Uberlândia e Viçosa;
Estado de São Paulo: São Paulo, Campinas e Ribeirão Preto;
Estado de Goiás: Goiânia.

Os resultados dos dois processos seletivos serão divulgados no dia 31 de dezembro.


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: