dcsimg

Divulgado o local da prova de arquitetura e urbanismo


Os candidatos ao curso de arquitetura e urbanismo da UEG (Universidade Estadual de Goiás) farão prova na unidade de Ciências Exatas e Tecnológicas, na BR-153, km 98, em Anápolis — cidade do interior do Estado de Goiás.

A prova, que será aplicada no domingo (28), começa às 13h10 e vai até as 17h10.

Os portões serão abertos às 12h e fechados às 13h, e a orientação é para que os candidatos cheguem ao local com, no mínimo, meia hora de antecedência.

É preciso levar os seguintes materiais: régua de 30 cm, esquadros, compasso, lápis 6B, lapiseira com grafite, caneta esferográfica preta, borracha, cola branca (90 gramas), tesoura pequena sem ponta, caneta hidrocor e lápis de cor. Para fazer a prova, é necessário apresentar o documento de identidade.

São esperados 400 candidatos, sendo 346 do vestibular 2008 e 54 do SAS (Sistema de Avaliação Seriada).

O resultado da prova de aptidão será divulgado dia 7 de novembro para os ca
ndidatos do vestibular 2008, no site http://www.vestibular.ueg.br. A lista de classificados dos candidatos do SAS sairá em 20 de novembro, no site http://www.sas.ueg.br.

Os candidatos que forem considerados aptos continuarão concorrendo à vagas ao curso de arquitetura e urbanismo. Os que não forem aprovados concorrerão ao curso de engenharia civil.


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: