dcsimg

Instituição oferece 880 vagas no vestibular 2008


O Cefet-AM (Centro Federal de Educação Tecnológica do Amazonas) está com inscrições abertas para seus cursos técnicos e superiores até o dia 9 de novembro. As fichas podem ser preenchidas pela Internet.

Na unidade-sede de Manaus, 280 vagas estão sendo distribuídas entre os cursos superiores de tecnologia em produção publicitária, licenciatura em química, licenciatura em ciências biológicas, tecnologia em desenvolvimento de software, tecnologia em construção de edifícios, tecnologia em processos químicos e tecnologia em alimentos.

A unidade localizada no Distrito Industrial de Manaus oferece 120 vagas distribuídas entre os cursos de tecnologia em materiais, em processos e em componentes eletrônicos, mecatrônica industrial e tecnologia em sistemas de telecomunicações.

Para os cursos técnicos, a unidade-sede tem 400 vagas para informática, segurança do trabalho, edificação, química e mecânica eletrotécnica. Na unidade localizada no município de Coari são 40 vagas para técnico em informática e 40 para técnico em edificações.

As avaliações dos cursos técnicos serão aplicadas no dia 2 de dezembro, das 9h às 12h e das 14h às 17h, e as dos cursos de tecnologia, em 16 do mesmo mês, das 13h às 18h.

Mais informações podem ser obtidas pelo site www.cefetam.edu.br


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: