dcsimg

Divulgados os gabaritos do primeiro dia de provas


A Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-RJ) divulgou as provas e gabaritos do primeiro dia de exames do vestibular 2008. Nesse domingo, os candidatos responderam a questões discursivas de português, literatura brasileira e redação, e a objetivas de biologia e língua estrangeira.

Confira aqui as provas e respostas esperadas

No dia 1º de novembro, segundo dia de provas, os candidatos do grupo 2 fazem os exames discursivos de geografia e história e os objetivos de física, matemática e química, das 8h30 às 12h30. Das 15h às 19h, os vestibulandos do grupo 1 respondem a provas discursivas de física, matemática e química e objetivas de geografia e história; os do grupo 3 fazem exames discursivos de geografia, história e matemática e objetivos de física e química; já os do grupo 4 repondem a questões discursivas de geografia, história e matemática e a objetivas de física e química.

Os candidatos aos cursos de relações internacionais e teologia ainda fazem no dia 9 de novembro, das 16h às 18h, as provas específicas eliminatórias. Os horários dos exames variam de acordo com o curso (confira os grupos aqui). Confira os locais de prova aqui.

Vagas

A PUC-Rio oferece 2.664 vagas neste processo seletivo, das quais 1.692 são para ingresso no primeiro semestre de 2008 e 972 são para ingresso no segundo semestre de 2008. Ao todo, 8.852 pessoas se inscreveram no vestibular.

O curso mais concorrido é o de relações internacionais, com 6,4 candidatos por vaga, seguido de serviço social, com 5,7, e direito, com 5,6. Veja a concorrência de todos os cursos aqui.

Os resultados das provas serão divulgados no dia 22 de novembro e os candidatos poderão pedir revisão dos exames discursivos nos dias 22 ou 23 de novembro. A lista dos aprovados será divulgada no dia 30 de novembro.


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: