dcsimg

Confira os locais de provas do vestibular 2008


O Cefet-MT (Centro Federal de Educação Tecnológica de Mato Grosso) divulgou os locais de prova dos inscritos no vestibular 2008 para os cursos de graduação.

As provas serão realizadas nos dias 25 e 26 de novembro, das 8h às 12h. O vestibular terá oito provas objetivas, cada uma com 10 questões, e uma prova de redação.

No dia 25, serão aplicadas as provas de língua estrangeira (inglês e/ou espanhol), química, física, biologia e matemática. O dia 26 de novembro ficará reservado às questões de língua portuguesa, geografia, história e redação.

O Cefet-MT recomenda que o candidato esteja no local de provas com antecedência mínima de 30 minutos. Os portões serão fechados às 8h. É preciso apresentar a cédula de identidade ou outro documento oficial com foto com o qual tenha efetuado a inscrição.

A relação dos candidatos aprovados na primeira chamada será divulgada no dia 13 de dezembro. As matrículas serão feitas na Secretaria Geral de Documentação Escolar, nos dias 3 e 4 de janeiro de 2008, das 8h às 17h. Se o número de vagas não for preenchido, uma segunda chamada sairá em 8 de janeiro.

Documentos necessários para fazer matrícula:

• original e cópia da certidão de nascimento ou casamento;
• duas fotos 3x4 recentes;
• histórico escolar do ensino médio e certificado de conclusão do ensino médio;
• original e cópia da identidade;
• original e cópia do CPF;
• original e cópia da carteira de reservista;
• comprovante atualizado de residência, como conta de luz ou telefone (cópia - frente e verso).


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: