dcsimg

começaram as inscrições para isenção de taxa


As inscrições de candidatos economicamente carentes interessados em obter a isenção da taxa do vestibular da Unifal (Universidade Federal de Alfenas), de Minas Gerais, serão feitas a partir desta segunda-feira (5). O período vai até 12 de novembro.

O formulário de avaliação sócio-econômica pode ser retirado no setor de cópias da biblioteca da universidade ou impresso via Internet.

O documento deve ser devolvido à Copeve (Comissão Permanente de Vestibular) até o dia 13 de novembro ou enviado por Correios até o dia 12 deste mês. O atendimento presencial será feito das 8h às 11h e das 13h às 17h.

Endereço da Copeve: rua Gabriel Monteiro da Silva, 714, Centro CEP: 37130-000 Alfenas — MG. A lista de isentos será divulgada no dia 21 de novembro.

Inscrições gerais

O período de preenchimento de fichas para o vestibular estará aberto a partir do próximo dia 9 e vai até 29 de novembro, pela Internet. São oferecidas 425 vagas em dez cursos de graduação.

A taxa de inscrição varia de R$ 90,00 (candidatos treineiros) a R$ 100,00 (candidatos concorrentes). O valor deve ser quitado em agências do Banco do Brasil até o dia 30 de novembro. O candidato deve ter um número de CPF para fazer a inscrição.

As provas da primeira fase, nos dias 21 e 22 de janeiro de 2008, das 14h às 17h30, serão aplicadas em cinco cidades: Alfenas, Belo Horizonte, Ribeirão Preto, Uberlândia e Viçosa. O resultado da primeira fase sairá em 26 de janeiro.

As avaliações da segunda fase (28 de janeiro, das 14h às 17h30) só serão aplicadas em Alfenas. O resultado final está previsto para sair em 11 de fevereiro.


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: