dcsimg

Confira a concorrência da Federal de Sergipe


Seguindo o ritmo dos vestibulares anteriores, o curso de Medicina da UFS (Universidade Federal de Sergipe) continua líder na preferência dos vestibulandos. A concorrência mostra que 19,53 dos estudantes lutam por uma de suas cem vagas, em seguida vem Direito diurno com 12,74 e na terceira posição está Direito noturno, com 12,18. Veja aqui a lista completa.

Neste vestibular haverá também seleção para o Curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros. As disputadas são acirradas: uma vaga masculina no CFO da PM é pretendida por 47,25 dos inscritos, no sexo feminino a diferença cai um pouco: 36.17. Já a concorrência para o CFO do CB está em 20,60 para os homens e 14,00 para as mulheres.

Cartão de identificação: Até esta sexta, 9, os vestibulandos imprimem o cartão de identificação onde consta o local de realização das provas, que acontecerão de 2 a 5 de dezembro simultaneamente para os três campi da UFS (São Cristóvão, Itabaiana e Laranjeiras). O endereço é www.vestibular2008.ufs.br.

Os cursos de Música, Dança e Teatro realizam a prova de conhecimentos específicos neste domingo, 11, das 8 às 10h. Nesse exame, será necessário acertar no mínimo 40% das vinte questões objetivas de múltipla escolha.


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: