dcsimg

Instituição divulga os aprovados no vestibular 2008


A Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR) divulgou a lista de aprovados no vestibular 2008. Os candidatos realizaram as provas nos campus de Curitiba, São José dos Pinhais, Londrina, Maringá e Toledo e concorreram a 8.810 vagas de 62 cursos de graduação.

> Confira se você foi aprovado

Quem passou em qualquer um dos cursos de graduação deve fazer a matrícula nos dias 12 e 13 de novembro. Para isso, é preciso imprimir e pagar o boleto que consta no site da PUC-PR.

De 16 a 21 de novembro, os aprovados devem levar a documentação, conforme o dia marcado para cada curso. Confira a data de seu curso. É necessário levar a cópia dos seguintes documentos:

• certidão de nascimento ou de casamento;
• RG;
• CPF e,
• comprovante de escolaridade do ensino médio autenticada, ou duas cópias do diploma de curso profissionalizante de ensino médio.

Cursos novos

Onze dos cursos oferecidos no vestibular são novos: superior de tecnologia em gastronomia, engenharia de redes e as licenciaturas em sociologia, história, física e química, no campus Curitiba; biotecnologia e engenharia florestal, no campus São José dos Pinhais; e superior de tecnologia em gestão de varejo, superior de tecnologia em gestão pública e pedagogia, em Londrina.

O Vestibular de Verão 2008 da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR) terminou no dia 3, com 730 ausentes, ou 5,2% dos 14 mil candidatos, nos dois dias.


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: