dcsimg

Liberada a consulta aos locais de provas


A Unifesp (Universidade Federal de São Paulo) liberou a consulta aos locais de prova do vestibular 2008. Para fazer a pesquisa, é preciso informar o nome completo do candidato. A instituição também vai enviar pelos Correios, a partir da próxima sexta-feira (16), os cartões de convocação.

O número de inscritos para os campi São Paulo, Baixada Santista, Diadema, Guarulhos e São José dos Campos é de 20.044, além dos 1.659 que concorrem às vagas oferecidas pelo sistema de cotas. A Unifesp oferece 1.203 vagas.

As provas da Unifesp serão realizadas em cidades do Estado de São Paulo e Brasília.

Medicina tem neste ano uma concorrência ainda mais acirrada do que em 2007. As 110 vagas do curso serão disputadas por 9.910 candidatos no sistema universal, numa concorrência 90,09. No ano passado, a disputa foi de 89,31 por vaga.

Provas da Unifesp

As provas serão aplicadas nas cidades paulistas de Bauru, Campinas, Diadema, Jundiaí, Guarulhos, Mogi das Cruzes, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santo André, Santos, São Carlos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo, Sorocaba, além de Brasília.

As avaliações de conhecimentos gerais estão marcadas para 12/12; as de língua portuguesa, língua estrangeira e redação, 13/12; as de conhecimentos específicos, 14/12. Os candidatos devem estar nos locais de prova até as 13h, já que o vestibular será realizado entre as 14h e 18h.

Participantes do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) terão notas obrigatoriamente aproveitadas. Os estudantes devem informar o número do exame no formulário de inscrição.

A lista dos aprovados sairá em 31 de janeiro de 2008. Matrículas serão feitas no dia 12 de fevereiro. A segunda chamada está prevista para sair em 22 de fevereiro; e a terceira, em 29 de fevereiro.


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: