dcsimg

Federais do Rio oferecem graduação à Distância


Quatro universidades federais do Rio, parceiras do programa Universidade Aberta do Brasil (UAB) estão com inscrições abertas até 7 de dezembro para o vestibular dos cursos de graduação à distância. As provas serão realizadas em 22 de dezembro.

As instituições são a Universidade Federal Fluminense (UFF), a Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), a Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) e a Federal do Estado do Rio (Unirio). As provas vão ser aplicadas pelo Centro de Educação Superior a Distância do Estado (Cederj).

Estão sendo oferecidas 2,5 mil vagas para seis cursos: licenciaturas em ciências biológicas e em física na UFRJ; licenciatura em matemática na UFF e Unirio; licenciatura em pedagogia na Unirio; tecnologia em sistemas de computação na UFF; e administração na UFRRJ.

Serão atendidos 23 municípios do Rio com estruturas de pólos e postos regionais. Os cursos serão oferecidos em Angra dos Reis, Bom Jesus do Itabapoana, Campo Grande, Cantagalo, Duque de Caxias, Itaperuna, Macaé, Natividade, Nova Iguaçu, Paracambi, Petrópolis, Piraí, Resende, São Fidélis, São Francisco de Itabapoana, Itaocara, São Pedro da Aldeia, Santa Maria Madalena, Saquarema, Rio das Flores, Rio Bonito, Três Rios e Volta Redonda.


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: