dcsimg

instituições divulgam relação de aprovados no sistema de cotas


A UERJ (Universidade do Estado do Rio de Janeiro) e a UENF (Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro) divulgaram a relação de aprovados pelo sistema de cotas. Confira abaixo:

> Resultados para a UERJ e UENF

Para concorrer às vagas reservadas pelo sistema, o candidato deveria ter renda per capita mensal bruta igual ou inferior a R$ 630,00.

Resultado dos recursos de cotistas está previsto para o dia 9 de janeiro de 2008.

Do total de 45% de vagas reservadas, 5% foram para filhos de policiais, agentes penitenciários e bombeiros mortos ou incapacitados em serviço, além de indígenas e deficientes. Outros 20% são para alunos oriundos da rede pública de ensino e os últimos 20% são destinados a estudantes declarados negros.

A solicitação de recursos deverá ser feita nos dias 4 e 5 de dezembro. A divulgação do resultado dos recursos será no dia 9 de janeiro de 2008.

Provas e resultados finais

Além de UERJ e UENF, o processo seletivo também é válido para as Academias de Bombeiro Militar D. Pedro II e de Polícia Militar D. João VI.

As últimas provas do vestibular 2008 terão três avaliações discursivas, a serem aplicadas no dia 2 de dezembro: uma de língua portuguesa instrumental com redação e duas de disciplinas que variam de acordo com a carreira escolhida.

As notas serão divulgadas no dia 15 de janeiro de 2008, e o resultado final está marcado para sair em 28 de janeiro.


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: