dcsimg

Divulgados os aprovados na primeira fase do vestibular 2008


A Universidade Federal Fluminense (UFF) divulgou os aprovados na primeira fase do vestibular 2008.

> Confira se você passou

Foram habilitados 20.184 candidatos para a 2ª etapa do Concurso Vestibular 2008. O número de aprovados foi 41,04% dos 49.178 candidatos inscritos.

As provas da segunda etapa ocorrem no dia 9 de dezembro e serão compostas por uma redação e duas provas de conhecimentos específicos da área. Para os candidatos ao curso de arquitetura e urbanismo habilitados na primeira fase haverá uma prova de expressão plástica no dia 11 de dezembro. Os locais de prova da segunda fase podem ser consultados no site http://www.vestibular.uff.br/2008/.

Rede pública

Os candidatos de escola pública, municipal ou estadual, que fizeram opção pelo bônus na inscrição e que foram habilitados para a segunda etapa deverão apresentar até o dia 10 de dezembro, na Coordenadoria de Seleção (Coseac), a documentação necessária (histórico escolar oficial) para obtenção dos 10% sobre a nota final. O resultado da análise dessa documentação será divulgado dia 20 de dezembro, junto com o resultado da segunda etapa do concurso.

Os candidatos, que estão concorrrendo à reserva de vagas, destinadas aos professores da rede pública deverão, até o dia 10 de dezembro, apresentar o último contracheque ou declaração de vínculo (em papel timbrado, devidamente assinado e carimbado) de sua Secretaria de Educação.

Mais informações podem ser obtidas no site do vestibular da UFF (www.coseac.uff.br) ou pelos telefones (21) 2629-2805 e 2629-2806.


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: