dcsimg

Liberada consulta aos locais de prova do unificado 2008


A Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) disponibilizou na internet os locais de prova do vestibular unificado 2008, que que envolve sete instituições: PUC-SP (4.790 vagas) e faculdades de Direito de São Bernardo do Campo (480), de Enfermagem do Hospital Israelita Albert Einstein (60), Santa Marcelina (525), Integradas Rio Branco (950), de Medicina do ABC (410) e de Medicina de Marília (120).

> Clique aqui para consultar o seu local de prova

O exame será aplicado amanhã, 1º de dezembro, das 14h às 19h. Os candidatos a cursos que exigem provas de habilidades específicas devem consultar o calendário para saber quando serão os testes de cada curso.

Como no vestibular do meio do ano, a prova será aplicada em um único dia e terá 45 questões de múltipla escolha, uma redação e questões discursivas de história/geografia, matemática/física e biologia/química.

As questões de múltipla escolha serão distribuídas da seguinte forma: cinco questões de língua portuguesa, cinco de literatura, cinco de história, cinco de geografia, cinco de matemática, cinco de física, cinco de biologia, cinco de química e cinco de língua inglesa. Os vestibulandos terão cinco horas para resolver o exame.

A divulgação da primeira chamada será no dia 19 de dezembro.


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: