dcsimg

Liberada a consulta aos locais de prova da 2ª fase


A UEL (Universidade Estadual de Londrina), no Paraná, liberou a consulta aos locais de prova da segunda fase do vestibular 2008, prevista para os dias 9 e 10 de dezembro. Para este processo seletivo, foram inscritos 25.363 candidatos.

O ponto de corte mais alto da primeira fase foi o do curso de medicina. Para serem aprovados para a segunda etapa, os candidatos tiveram de fazer, no mínimo, 71,681 pontos. As turmas de direito e design gráfico ficam em segundo lugar, com 48,343.

No primeiro dia de testes, os vestibulandos responderão questões de língua portuguesa e literaturas brasileira e portuguesa (20 questões de múltipla escolha), língua estrangeira (dez questões de múltipla escolha) e redação. O exame também aborda questões sobre as obras indicados para leitura.

No segundo dia de prova, haverá o exame de conhecimentos específicos, com 40 questões de múltipla escolha, divididas igualmente em duas disciplinas.

Dia 11 de dezembro serão realizadas as provas de habilidade específica para os candidatos aos cursos de design de moda, design gráfico, arquitetura e urbanismo, música e educação artística.

O resultado do vestibular 2008 será divulgado no dia 17 de janeiro de 2008, a partir das 12h.

Para 2008, são oferecidas 3.050 vagas. Do total de inscritos, 8.630 vieram de escolas públicas e 1.304 se declararam negros para concorrer no sistema de cotas.


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: