dcsimg

Instituição muda local da segunda prova do vestibular 2008


A UEG (Universidade Estadual de Goiás) mudou o local de aplicação da segunda prova do vestibular 2008. Candidatos que farão a prova na capital, Goiânia, deverão se dirigir ao prédio da UNIP (Universidade Paulista), localizado na rodovia BR 153, Km 503, Fazenda Botafogo.

Dos 23.962 inscritos, foram selecionados 10.132 candidatos para a segunda fase, em 9 de dezembro, das 13h10 às 17h10. Somente em Goiânia, a universidade tem 1.537 candidatos aprovados. Neste dia, serão aplicadas dez questões discursivas específicas e uma redação. Os portões serão abertos às 12h para a entrada dos candidatos e fechados às 13h.

Nesta edição do concurso, estão em disputa 4.004 vagas. Dessas, 20% estão reservadas para estudantes vindos de escolas públicas (que fizeram todo o ensino médio nessa rede de ensino), 20% para negros e 5% para indígenas e portadores de deficiências.

Os exames serão feitos em Goiânia e nas seguintes cidades do interior do Estado de Goiás: Anápolis, Caldas Novas, Campos Belos, Ceres, Crixás, Edéia, Formosa, Goianésia, Goiás, Inhumas, Ipameri, Iporá, Itaberaí, Itapuranga, Itumbiara, Jaraguá, Jataí, Jussara, Luziânia, Minaçu, Mineiros, Morrinhos, Niquelândia, Palmeiras de Goiás, Pirenópolis, Pires do Rio, Porangatu, Posse, Quirinópolis, Sanclerlândia, Santa Helena de Goiás, São Luís de Montes Belos, São Miguel do Araguaia, Silvânia, Trindade e Uruaçu.

A relação dos candidatos classificados será divulgada no dia 25 de janeiro de 2008. A matrícula deve ser feita no período de 11 a 14 de fevereiro na secretaria acadêmica da unidade da UEG que oferece o curso em que o candidato foi classificado.

Para fazer a matrícula, é preciso apresentar duas cópias autenticadas ou acompanhadas do original dos seguintes documentos:

• comprovante de recolhimento da taxa de matrícula (original);
• identidade;
• CPF;
• documento comprobatório de situação militar (para os candidatos do sexo masculino), maiores de 18 anos;
• certificado ou diploma do ensino médio ou de curso equivalente e histórico Escolar, ou declaração de conclusão do ensino médio, expedida pela escola;
• título de eleitor e comprovante de votação da última eleição;
• uma fotografia colorida, recente, em tamanho 3x4;
• certidão de nascimento ou casamento.


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: