dcsimg

Antecipada a divulgação dos locais de prova da 2ª fase


A UFMG realiza entre 7 e 14 de janeiro a segunda etapa do Vestibular 2008. As provas serão realizadas em Belo Horizonte e Montes Claros. As provas de habilidades específicas de Teatro, Artes Visuais e Música serão aplicadas apenas na capital. Essa fase do concurso tem 12.547 candidatos, entre os quais 613 treineiros, que não concorrem às 4.714 vagas oferecidas em 62 cursos de graduação.

A Copeve antecipou a divulgação dos dados de candidatos e treineiros, incluindo as salas de realização das provas. Clique aqui para fazer a consulta das informações no site da Copeve.

As provas, com duração de três horas, terão início às 9 horas, mas os candidatos devem chegar às 8h30. Os exames específicos de Música, no dia 10 de janeiro, terão início às 8 horas, e o horário de chegada é 7h30. Exames periciais para esta etapa serão feitos no dia 6 de janeiro. O anúncio dos resultados finais do Vestibular 2008 serão divulgados no dia 1º de fevereiro.

A primeira etapa do Vestibular da UFMG aconteceu no dia 2 de dezembro. Foram 65.772 inscritos e a relação candidato/vaga foi de 13,9.

Mais informações: www.ufmg.br/copeve


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: