dcsimg

UEG Processo Seletivo 2012/2 - Primeira fase


Acontece neste domingo (13) as provas da primeira fase do vestibular 2012/2 da A Universidade Estadual de Goiás (UEG). 3136 candidatos inscritos devem realizar a prova de conhecimentos gerais, sendo que 2654 concorrentes às vagas e 482 treineiros.

As provas ocorrerão nas cidades de Anápolis, Goiânia, Ipameri, Itumbiara, Minaçu e São Luís de Montes Belos. São oferecidas 460 vagas distribuídas em 13 cursos.

Os portões serão fechados às 13 horas e a orientação do Núcleo de Seleção da UEG é de que os candidatos cheguem aos locais de prova com pelo menos trinta minutos de antecedência, munidos de comprovante de inscrição, caneta esferográfica de tinta preta e corpo transparente e documento oficial e original de identidade que contenha foto e, preferencialmente, impressão digital. Durante a realização das provas, os candidatos não poderão portar aparelhos eletrônicos, relógios, óculos escuros, carteira de bolso, bolsas e similares, acessórios de chapelaria, lapiseira, borracha, caneta diferente da especificada e qualquer outro objeto pessoal.

Locais de prova

Os locais onde serão aplicadas as provas da primeira fase já foram divulgados:

- Locais de realização das provas

Fonte: UEG


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: