dcsimg

Divulgado o gabarito do 1º dia de provas


A Universidade Federal de Uberlândia (UFU), em Minas Gerais, divulgou o gabarito das provas desta segunda-feira (21), primeiro dia de exames da primeira fase do processo seletivo 2008.

> Gabarito

Os candidatos fizeram as provas de biologia, geografia, história, matemática e química, com dez questões objetivas cada.

Os exames continuam nesta terça-feira (22), com filosofia, física, língua estrangeira, língua portuguesa, literatura e sociologia.

As provas serão aplicadas das 14h às 17h30 nas cidades de Alfenas, Belo Horizonte, Ituiutaba, Patos de Minas, Ribeirão Preto e Uberlândia.

Na realização das provas, o candidato só poderá utilizar a caneta esferográfica (tinta azul) fornecida pela organização. O candidato deverá levar a identidade e a ficha de identificação para o local de prova.

Não é permitido utilizar telefones celulares, relógios, bips, pagers, aparelhos eletrônicos ou similares, calculadora, lápis, borracha, régua, estiletes, corretivos, quaisquer tipos de impressos, bolsas, chapéus, bottons, broches, brincos, cabelos longos soltos.

A UFU oferece 219 vagas em dez cursos da área de ciências biomédicas; 444 vagas em 18 cursos das áreas de ciências exatas e tecnologia; e 847 vagas em 29 cursos das áreas de ciências humanas e artes. Veja a relação candidato/vaga dos cursos.

Gabaritos

Os gabaritos são divulgados às 19h dos dias de provas. O resultado da primeira etapa será publicado no dia 26 de fevereiro.

Na segunda fase haverá quatro questões discursivas por disciplina, valendo 20 pontos cada questão e uma redação em língua portuguesa, valendo 80 pontos. A lista de aprovados no processo seletivo será divulgada no dia 19 de fevereiro.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (34) 3239-4127 e 3239-4128.


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: