dcsimg

Divulgada a segunda lista de Convocação para 2008


As Fatecs (Faculdades de Tecnologia), públicas de São Paulo, divulgaram a lista de segunda chamada para os cursos gratuitos de tecnologia.

ATENÇÃO: Os candidatos deverão comparecer na Secretaria da FATEC onde pretende estudar, no dia 24/01/2008, para verificarem a 2ª lista de convocados que será disponibilizada apenas na FATEC.

Na segunda-feira (21), a instituição anunciou os 6.067 aprovados no concurso.

As matrículas devem ser feitas nesta quinta-feira (24). Os aprovados devem levar uma foto recente 3x4 e cópias autenticadas (ou vias originais e cópia simples) dos seguintes documentos:

— Carteira de identidade;
— Certidão de nascimento ou de casamento;
— Documento de quitação com o serviço militar;
— Título de eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos, com o comprovante de votação da última eleição;
— Histórico escolar do ensino médio ou equivalente;
— Certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente.

O concurso teve 38.220 candidatos inscritos para 6.175 vagas, distribuídas entre os 36 cursos superiores de tecnologia gratuitos.

Novidades nas Fatecs

Cinco novas unidades das Fatecs serão abertas em 2008. Araçatuba, Jaboticabal e Piracicaba vão oferecer o curso de bioenergia sucro-alcooleira e Capão Bonito terá silvicultura. Na Fatec Sertãozinho, o curso será de mecânica na modalidade soldagem.

Outros três cursos inéditos entram no próximo vestibular: análise e desenvolvimento de sistemas na Fatec de Presidente Prudente; materiais com ênfases em poliméricos, cerâmicos e metálicos; e turismo e hospitalidade - os dois últimos serão ministrados na capital.


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: