dcsimg

inscrições para o vestibular vão até 31 de janeiro


Com um ensino gratuito e reserva de 50% das vagas para candidatos com baixa renda familiar e 10% para candidatos portadores de deficiência, a Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (UERGS) está com as inscrições abertas para o vestibular 2008 até o dia 31 de janeiro.

As inscrições são realizadas somente através da internet pelos endereços www.uergs.edu.br ou www.fundatec.com.br, e o candidato tem até o dia 1º de fevereiro para efetuar o pagamento do boleto bancário no valor de R$ 55,00.

Aos candidatos que não tenham acesso à internet serão disponibilizados computadores, em dias úteis, na sede da Fundatec (Rua Professor Cristiano Fischer, 2012 – Bairro Partenon – Porto Alegre) e nos pólos da Uergs em Bagé, Bento Gonçalves, Cachoeira do Sul, Cruz Alta e Porto Alegre.

Neste primeiro semestre estão sendo oferecidas 360 vagas, em seis cursos, distribuídos em nove pólos da Uergs. São eles:

* Administração: Sistemas e Serviços de Saúde, em Porto Alegre;
* Pedagogia – Anos Iniciais do Ensino Fundamental: Crianças, Jovens e Adultos, em Bagé, Cidreira e São Francisco de Paula;
* Curso Superior de Tecnologia em Agropecuária: Sistemas de Produção, em Cachoeira do Sul e São Luiz Gonzaga;
* Curso Superior de Tecnologia em Agropecuária: Agroindústria, em Cruz Alta;
* Curso Superior de Tecnologia em Agropecuária: Fruticultura, em Vacaria;
* Curso Superior de Tecnologia em Meio Ambiente: Gestão Ambiental, em Tapes.

As provas serão realizadas no dia 24 de fevereiro (domingo), com início às 13 horas e término às 18h30min, em locais a serem divulgados no dia 15 de fevereiro. As aulas estão previstas para ter início no dia 24 de março de 2008.

Mais informações: www.uergs.edu.br


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: