dcsimg

Liberada a consulta aos aprovados no vestibular 2008


A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) divulgou o resultado do vestibular. Ao todo, 4.714 candidatos foram aprovados nos 49 cursos de graduação da universidade.

> Faça a consulta por curso

A UFMG também divulgou a relação dos aprovados que concorreram a vagas para transferência e obtenção de novo título. Ao todo, 1.201 candidatos se inscreveram para disputar 191 vagas, distribuídas em 36 cursos de graduação.

Os candidatos aprovados no concurso devem ficar atentos para não perder a data do registro acadêmico, que acontecerá de 11 a 15 de fevereiro e será realizada pelo Departamento de Registe Controle Acadêmico (DRCA), no saguão da reitoria, no campus Pampulha, e no Núcleo de Ciências Agrárias, em Montes Claros, especificamente para os candidatos classificados nos cursos de Engenharia Agronômica e Zootecnia.

Antes, os candidatos devem preencher a ficha de cadastro para o registro acadêmico, que estará disponpível a partir do dia 7 de fevereiro no site www.ufmg.br/drca, ou no próprio DRCA, no andar térreo do prédio da Unidade Administrativa III, no campus Pampulha.

O Registro Acadêmico deve ser feito por todos os candidatos classificados no vestibular 2008. Já a matrícula ocorrerá de 11 a 13 de fevereiro de 2008.

Documentos para matrícula

Os documentos necessários para matrícula são os seguintes:

- certificado de conclusão do ensino médio, ou equivalente;
- histórico escolar do ensino médio;
- cédula de identidade;
- título de eleitor;
- CPF próprio;
- certificado militar, quando for o caso;
- duas fotos 3x4.

O candidato deve apresentar o original e uma cópia de todos os documentos dessa lista. Mais informações sobre o registro acadêmico e a matrícula podem ser obtidas no site www.ufmg.br/drca.


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: