dcsimg

Anunciados os aprovados no PSS 2008


A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) divulgou a relação de aprovados no Processo Seletivo Seriado 2008. Ao todo, o processo seletivo ofereceu 4.657 vagas (4.617 em cursos da universidade e 40 para o Curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar da Paraíba).

> Veja a lista de aprovados no vestibular

Também foi divulgada a relação dos candidatos classificados para as 120 vagas oferecidas no processo seletivo 2008, específico para os cursos de bacharelado em música, de licenciatura em música, teatro e artes visuais.

O candidato classificado na primeira chamada deverá efetuar seu cadastramento na UFPB, de 3 a 7 de março, de acordo com o calendário específico de cada curso. As datas constam no edital do processo seletivo.

O cadastramento dos candidatos classificados para os cursos de música, teatro e artes visuais será realizado no dia 5 de março.

No ato do cadastramento, o candidato classificado deverá apresentar originais dos documentos abaixo relacionados e entregar cópia autenticada de cada um deles:

- cédula de identidade emitida por órgão competente;
- CPF;
- certidão de nascimento ou de casamento;
- certificado de conclusão do ensino médio ou de curso equivalente, ou diploma de curso de graduação em curso superior;
- título de eleitor, para os brasileiros maiores de 18 anos;
- prova de quitação com o Serviço Militar, para os brasileiros do sexo masculino, maiores de 18 anos.

A ficha de dados pessoais a ser utilizada para o cadastramento estará disponível, a partir de 14 de fevereiro, no site www.prg.ufpb.br junto das instruções de preenchimento. O candidato deve preenchê-la e entregá-la acompanhada dos documentos exigidos.


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: