dcsimg

Divulgados cadernos de prova do exame 134


A Ordem dos Advogados do Brasil - Secção de São Paulo (OAB-SP) divulgou o caderno de provas da primeira fase do exame 134, realizada neste domingo (27).

> Confira o caderno de provas

Ao todo, 24.827 bacharéis estavam inscritos para a prova.

O gabarito da primeira fase do exame 134 será divulgado na terça-feira (29), no final do dia, e o resultado no dia 6 de fevereiro, a partir das 18h. O candidato que acertar 50 % das cem questões de múltipla escolha estará habilitado para prestar a segunda fase, que acontece no dia 9 de março.

A prova havia sido suspensa em dezembro, por quebra de sigilo do conteúdo do exame. A empresa responsável pela prova foi substituída, a prova foi refeita e os candidatos convocados para este domingo. Os portões foram fechados às 8h25.

O cancelamento, no entanto, voltou a provocar confusão. Segundo a OAB, o índice de abstenção foi de 4,2% na capital paulista. Isso porque muitos candidatos se dirigiram erroneamente para os locais onde iriam fazer a prova original, do dia 9 de dezembro.

“Foi uma situação de exceção que buscamos contornar para contemplar estes candidatos. Quem não conseguiu chegar ao local certo a tempo para fazer a prova pode se justificar e vamos analisar”, afirmou Braz Martins Neto, presidente da Comissão de Estágio e Exame de Ordem da OAB SP, em nota divulgada pela entidade.

Para recorrer, o candidato terá de utilizar o Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, no site da OAB SP (www.oabsp.org.br), e seguir as instruções, imprimindo e protocolando o recurso na sede da seccional (capital) ou subsecções (Grande São Paulo e interior) três dias a partir da divulgação do resultado.


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: