dcsimg

1ª chamada do sai no dia 07 de fevereiro


A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) divulgará no dia 07 de fevereiro, às 16 horas, os nomes dos 2.954 aprovados em primeira chamada no Vestibular Unicamp 2008. A lista estará disponível no saguão do Ciclo Básico II da Unicamp e no site www.comvest.unicamp.br.

Todos os convocados devem fazer matrícula no dia 12 de fevereiro. Estão previstas dez chamadas no total e os candidatos devem ficar atentos a todas as listas. Este ano, só haverá lista de espera junto com a oitava chamada. As notas da segunda fase serão divulgadas no dia 11 de fevereiro. Todas as datas e horários das listas e matrículas estão disponíveis no Manual do Candidato do Vestibular 2008 da Unicamp.

A segunda chamada acontece no dia 12 de fevereiro, a terceira no dia 15 de fevereiro, a quarta no dia 03 de março, a quinta no dia 06 de março, a sexta no dia 11 de março, a sétima lista no dia 14 de março, a oitava no dia 24 de março (juntamente com uma lista de espera), a nona lista no dia 27 de março e a última chamada também dia 27 de março, às 18 horas.

Este ano, os candidatos que fizeram a segunda fase, não zeraram, e que não tiverem sido convocados até e inclusive a terceira chamada, deverão preencher a declaração de interesse em continuar concorrendo a uma vaga, nesta página, entre os dias 25 e 28 de fevereiro (até as 17hs). Quem não declarar será excluído do processo de convocação das demais chamadas.

Matrícula em opção não preferencial - Os candidatos que fizeram mais de uma opção de curso no Vestibular e estiverem sendo convocados para a segunda ou terceira opção devem fazer a matrícula e no ato, em formulário apropriado, confirmar interesse por remanejamento para o curso preferencialmente pretendido, que ocorrerá desde que surjam vagas decorrentes de desistências. O não comparecimento do candidato à qualquer matrícula para a qual for convocado levará à sua automática e definitiva exclusão do Vestibular.

Documentos necessários para matrícula

Para a realização da matrícula, o aprovado deve apresentar a cópia autenticada em cartório ou cópia acompanhada dos originais de cada um dos seguintes documentos:

I - Certificado de Conclusão do ensino médio ou equivalente;
II - Histórico Escolar completo do curso de ensino médio ou equivalente (somente para Famerp e para candidatos que optaram pelo PAAIS);
III - Certidão de Nascimento ou Casamento;
IV - Cédula de Identidade;
V - Título de Eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos;
VI - Certificado de Reservista ou Atestado de Alistamento Militar ou Atestado de Matrícula em CPOR ou NPOR para os brasileiros maiores de 18 anos, do sexo masculino;
VII - Uma foto 3 x 4 recente e colorida (2 fotos para Famerp).

Os candidatos que optaram pelo PAAIS precisam comprovar, mediante apresentação do Histórico Escolar, terem cursado integralmente o ensino médio em escolas da rede pública. Caso contrário, estarão eliminados do vestibular e terão a matrícula na Unicamp ou na Famerp negada.

Mais informações: www.comvest.unicamp.br


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: