dcsimg

Publicada a lista de aprovados em 2ª chamada


A Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-Minas) divulgou os aprovados no vestibular 2008 em 2ª chamada. Confira aqui.

A matrícula para os candidatos aprovados em primeira chamada será realizada no dia 7 de fevereiro (9h às 19h) e 8 de fevereiro (9h às 16h), na unidade do curso.

Os classificados devem apresentar o original e entregar uma cópia do certificado de conclusão e histórico escolar do ensino médio, carteira de identidade ou documento equivalente, CPF do candidato ou do responsável e entregar uma foto 3x4 recente colorida. Também é necessário apresentar o comprovante de pagamento da primeira parcela, no ato da matrícula.

Lista de espera

Os candidatos da lista de espera deverão manifestar o interesse pela vaga pela internet a partir desta sexta, até às 19 h do dia 8 de fevereiro, ou na unidade para a qual prestou o vestibular, nos dias 7 e 8 de fevereiro, das 9h às 19h. Os candidatos que não manifestarem o interesse pela vaga serão considerados desistentes.

A relação dos candidatos da lista de espera que tiverem manifestado interesse pelas vagas e que estiverem classificados no limite das vagas remanescentes será divulgada no dia 8 de fevereiro, a partir das 19h, para matrícula no dia 11 de fevereiro, das 9h às 16h, mediante comprovação de pagamento bancário e apresentação de todos os documentos necessários para a matrícula.

A prova foi aplicada no dia 18 de dezembro. Os vestibulandos responderam a questões de língua portuguesa e literatura, redação, língua estrangeira, geografia, história, matemática, biologia, física e química. Segundo a comissaõ de vestibular, 16.240 candidatos se inscreveram para o processo seletivo das 5.720 vagas que a instituição oferece em Belo Horizonte e na Região Metropolitana do município.


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: