dcsimg

Divulgada a 2ª chamada do vestibular 2008


Está online a segunda chamada do vestibular 2008 da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas), no interior de São Paulo. São 1.277 novos convocados nesta lista. Todos os aprovados devem fazer matrícula no próximo dia 15, das 9h às 12h, no campus de Piracicaba para os ingressantes no curso de odontologia, no campus de Limeira para os ingressantes nos cursos do CESET (tecnologias) e em Campinas -- nas respectivas unidades -- para os demais cursos.

Os ingressantes nos cursos da Famerp (Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto) poderão optar pela matrícula em Campinas ou em São José do Rio Preto. Neste ano, estão previstas dez chamadas no total.

É exigida a seguinte documentação, em cópia autenticada, ou cópia simples acompanhada do original, à universidade:


Certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente;
Histórico escolar do ensino médio ou equivalente (para Famerp e candidatos que optaram pelo Paais, para alunos de escola pública);
Certidão de nascimento ou casamento;
Cédula de identidade;
Título de eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos;
Certificado de reservista, atestado de alistamento ou de matrícula em CPOR ou NPOR para brasileiros maiores de 18 anos, do sexo masculino;
Uma foto 3 x 4 recente e colorida (duas fotos para Famerp).

A terceira chamada será divulgada no dia 15, e a matrícula dos candidatos aprovados será feita no dia 20.

Quem não tiver sido convocado em nenhuma dessas três listas deve manifestar interesse nas vagas remanescentes. É necessário fazer cadastro no site da instituição entre 25 e 28 de fevereiro, até as 17h.

A quarta chamada sai no dia 3 de março, a quinta no dia 6, a sexta no dia 11, a sétima lista no dia 14, a oitava no dia 24 (juntamente com uma lista de espera), a nona lista no dia 27 e a última chamada também dia 27 de março, às 18h.

O vestibular 2008 da Unicamp teve 49.477 inscritos, que enfrentaram concorrência de 16,7 candidatos por vaga.

As provas foram aplicadas em duas fases, desde 18 de novembro de 2007. Em 13 de dezembro, foi iniciada a segunda fase, para a qual foram aprovados 14.428 vestibulandos.

Todos os testes da Unicamp são discursivos, com questões abertas.


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: