dcsimg

Divulgados os aprovados no vestibular para o 1º semestre


A Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UniRio) e a Escola Nacional de Ciências Estatísticas (Ence) divulgaram os aprovados para o primeiro semestre no vestibular 2008. Os candidatos convocados para cursos que começam no segundo semestre serão anunciados no dia 24 de abril. Clique no link abaixo e confira os classificados em primeira chamada pelo vestibular e pelo Exame Nacional do Ensino Médio (Enem):

- Aprovados em 1ª chamada pelo vestibular
- Aprovados pelo Enem Os candidatos convocados devem realizar a matrícula nesta terça (19) e quarta-feira (20). Consulte aqui os locais e horários. Os documentos (originais e cópias) necessários para o registro são:

- Certidão de nascimento ou casamento;
- Documento oficial de identidade;
- Título de eleitor e comprovante de ter votado na última eleição (exceto para aqueles candidatos desobrigados a votar por lei);
- Prova de estar quite com as obrigações militares, quando couber;
- Certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente;
- Histórico escolar do ensino médio ou equivalente;
- Duas fotos 3x4 recentes;
- CPF;
- Cópia da publicação no Diário Oficial da conclusão do ensino médio e ou declaração original da Secretaria de Educação do Estado que comprove a autenticidade do curso.

Ao todo, o vestibular recebeu 21.993 inscrições para o processo seletivo de 1.653 vagas distribuídas nos primeiro e segundo semestres letivos nas áreas de artes, ciências biológicas e da saúde, ciências exatas, ciências humanas e sociais e ciências jurídicas e políticas.

As provas do vestibular foram realizadas em duas estapas. Os exames da primeira fase foram aplicados no dia 18 de novembro de 2007 e os da segunda, no dia 13 de janeiro.

A divulgação da segunda chamada para os cursos que começam no primeiro semestre está prevista para o dia 22 de fevereiro.


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: