dcsimg

Confira o gabarito do vestibular 2008


A Universidade Federal do Amazonas (UFAM) divulgou o gabarito da prova do vestibular 2008 aplicada neste domingo (17). Os exames de redação e conhecimento gerais I foram realizados pela manhã.

> Clique aqui para ver o gabarito
> Clique aqui para ver a prova

O vestibular havia sido suspenso pela Justiça por suspeita de fraude. Ao todo, 23.443 candidatos estão inscritos. A universidade oferece 2.077 vagas no vestibular.

Nesta segunda-feira (18), será realizada a prova de conhecimentos gerais II, realizada das 8h às 12h.

Os exames serão aplicados nas seguintes cidades: Manaus, Benjamin Constant, Coari, Humaitá, Itacoatiara, Manacapuru, Parintins, e São Gabriel da Cachoeira.

Não será permitido o acesso às salas de provas com bip, telefone celular, relógios de grande porte, relógio calculadora, calculadora, walkman, agenda eletrônica, palm tops, notebooks, ou outros aparelhos eletrônicos. Os candidatos só poderão se retirar do local de provas após 90 minutos do seu inicio.

A divulgação dos classificados está prevista para o dia 3 de março. Ela ficará disponível no site http://www.comvest.ufam.edu.br. As matrículas serão realizadas nos dia 6 e 7 de março.

Anulação

O pedido de anulação do vestibular foi feito pelo Ministério Público Federal (MPF) no Amazonas, que apontou diversas irregularidades no processo seletivo. Na decisão de primeira instância, o juiz determinou que a UFAM deveria publicar em 30 dias um novo edital do vestibular informando as datas de realização das provas de conhecimentos gerais e de redação, respeitando uma antecedência mínima de 20 dias entre a publicação do edital e a aplicação das provas.

O Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1) manteve a decisão da primeira instância.


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: