dcsimg

Divulgados os nomes dos aprovados em 2ª chamada


A Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM ), em Minas Gerais, divulgou a lista com os nomes de 62 candidatos aprovados na segunda chamada do vestibular 2008.

> 2ª chamada

Os aprovados devem fazer matrícula na próxima segunda-feira (25), das 8h às 11h e das 13h30 às 17h, no Departamento de Registro e Controle Acadêmico, no Centro Educacional e Administrativo da UFTM, que fica na Avenida Frei Paulino, 30 - 2º andar.

Para matrícula os convocados deverão apresentar três fotos 3x4 recentes, cartão de vacinação e os originais e cópia dos seguintes documentos:

- Histórico escolar do ensino médio;
- Certificado de conclusão do ensino médio ou diploma do curso de ensino profissionalizante,
- Cédula de identidade;
- Título de eleitor e o comprovante da última votação;
- Certidão de Nascimento ou casamento (duas cópias);
- Certificado de reservista ou atestado de alistamento militar ou de matrícula no
- CPOR ou NPOR, para brasileiros maiores de 18 anos, se do sexo masculino;
- Documento que comprove o grupo sanguíneo;
- CPF;
- Comprovante da taxa de matrícula (R$ 30,00) paga nas agências do Banco do Brasil S/A. A guia de recolhimento da união (GRU) deve ser preenchida e impressa no endereço eletrônico: https://consulta.tesouro.fazenda.gov.br/gru/gru_simples.asp

O vestibular da UFTM foi realizado em duas fases. Em 15 de novembro, nas cidades de Uberaba, Belo Horizonte e São Paulo, com a participação de 97% dos 4.564 inscritos. No dia 12 de janeiro, 772 compareceram para a prova de conhecimentos específicos, com índice de 11% de abstenção.

No caso de desistência ou cancelamento de matrícula, estão previstas quatro datas para novas convocações: 21 e 27 de fevereiro e 5 e 12 de março.


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: