dcsimg

Fuvest divulga os convocados em 2ª chamada


A Fuvest divulgou agora à tarde, a lista com os nomes de 1.684 convocados em segunda chamada do vestibular. Clique aqui para consultar a lista.

Os convocados deverão comparecer nas unidades escolhidas na segunda-feira (25) para fazer a matrícula. A Fuvest seleciona os estudantes da USP, Faculdade de Medicina da Santa Casa e Academia de Polícia Militar do Barro Branco.

Na USP, os alunos devem apresentar o certificado de conclusão de curso de ensino médio ou equivalente e o respectivo histórico escolar ou diploma de curso superior devidamente registrado (uma cópia); documento de identidade oficial (uma cópia); uma foto 3x4, datada, com menos de um ano. As cópias têm de ser acompanhadas do documento original para a conferência dos dados.

Para os aprovados para a Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo, os candidatos têm de apresentar a prova de conclusão do ensino médio ou equivalente e respectivo histórico escolar; certidão de nascimento; documento de identidade oficial; título de eleitor; documento militar; CPF (Cadastro de Pessoa Física); duas fotos 3x4 recentes. Os documentos - com exceção das fotos - têm de ser apresentados junto com duas cópias autenticadas.

A efetivação da matrícula dos candidatos convocados para a USP e Santa Casa, em primeira e segunda chamadas, estará sujeita à confirmação, que deverá ser feita pessoalmente pelo estudante ou por meio de procuração, nos dias 4 e 5 de março.

Vestibular

No total, a Fuvest deve divulgar quatro listas de chamadas. A próxima está prevista para o dia 14 de março e a última para o dia 21 de março.

A primeira lista de aprovados no vestibular 2008 foi divulgada no último dia 6. Confira aqui a lista dos nomes dos aprovados.


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: