dcsimg

Faça HOJE, 22, sua Declaração de interesse em eventuais vagas


A Universidade Estadual Paulista (Unesp ) recebe nesta sexta-feira (22 ) a declaração de interesse por eventual vaga dos candidatos em lista de espera no vestibular 2008. Os candidatos devem manifestar o interesse no site da Fundação Vunesp, responsável pelo processo seletivo da universidade, das 9h às 18h.

Os candidatos que não declararem interesse por vaga não serão considerados para a segunda chamada dos aprovados, prevista para esta segunda-feira (25). A segunda chamada obedecerá a ordem de classificação dos candidatos de acordo com o número de vagas remanescentes.

No dia 27 de fevereiro, das 9h às 18h, serão realizadas as matrículas dos candidatos convocados em segunda chamada. No ato da matrícula, serão exigidas duas fotos recentes 3x4 e duas cópias autenticadas em cartório ou duas cópias acompanhadas dos originais de cada um dos seguintes documentos:

- certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente;
- histórico escolar completo do curso de ensino médio ou equivalente;
- certidão de nascimento ou casamento;
- cédula de identidade;
- título de eleitor, para brasileiros maiores de 18 anos;
- cadastro de pessoas físicas (CPF) ou protocolo de solicitação, e
- certificado que comprove estar em dia com o Serviço Militar, para brasileiros maiores de 18 anos, do sexo masculino.

Todos os candidatos matriculados devem comparecer à seção de graduação para confirmação de matrícula nos dias 26 e 27 de março.

Ao todo, 91.052 candidatos se inscreveram para concorrer a uma das 6.244 vagas distribuídas em 151 cursos. As provas foram aplicadas de 16 a 18 de dezembro do ano passado.

Mais informações pelo Disque Vunesp, no telefone (11) 3874-6300, nos dias úteis, das 8h às 20h, pelo e-mail vunesp@vunesp.com.br, e no site http://www.vunesp.com.br.


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: