dcsimg

Confira a 4ª chamada do vestibular 2008


A Comissão Permanente para os Vestibulares (Comvest) da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) divulgou a lista com os nomes dos 430 candidatos aprovados na quarta chamada do vestibular 2008.

> Aprovados na 4ª chamada da Unicamp 2008

Todos os convocados devem fazer matrícula na quinta-feira (6), das 9h às 12h, no campus da Unicamp em Campinas (no ginásio multidisciplinar), com exceção dos ingressantes nos cursos da Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto (Famerp), que deverão fazer a matrícula no Pavilhão de Vida Escolar, na Famerp, em São José do Rio Preto.

Matrículas e chamadas

Estão previstas mais cinco chamadas. A lista de espera só será divulgada junto com a oitava chamada. Confira o calendário:

- 06/03 - 5ª chamada
- 11/03 - 6ª chamada
- 14/03 - 7ª chamada
- 24/03 - 8ª chamada e lista de espera
- 27/03 - 9ª e 10ª chamadas

Os candidatos que fizeram mais de uma opção de curso no vestibular e foram convocados para a segunda ou terceira opção devem fazer a matrícula e no ato, em formulário apropriado, confirmar interesse por remanejamento para o curso preferencial, que ocorrerá desde que surjam vagas decorrentes de desistências.

O não comparecimento do candidato à qualquer matrícula para a qual for convocado levará à exclusão do vestibular.

Para a matrícula são necessários cópia autenticada em cartório ou cópia acompanhada dos originais de cada um dos seguintes documentos:

- Certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente;
- Histórico escolar completo do curso de ensino médio ou equivalente (somente para Famerp e para candidatos que optaram pelo Paais)
- Certidão de nascimento ou casamento;
- Cédula de identidade;
- Título de eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos;
- Certificado de reservista ou atestado de alistamento militar ou atestado de matrícula em CPOR ou NPOR para os brasileiros maiores de 18 anos, do sexo masculino, e
- Uma foto 3 x 4 recente e colorida (duas fotos para Famerp).

Os candidatos que optaram pelo Programa de Ação Afirmativa e Inclusão Social (Paais) precisam comprovar, mediante apresentação do histórico escolar, ter cursado integralmente o ensino médio em escolas da rede pública. Caso contrário, estarão eliminados do vestibular e terão a matrícula na Unicamp ou na Famerp negada.

Os estudantes que optarem pelo Paais na inscrição para o vestibular receberam 30 pontos a mais na nota final. Candidatos autodeclarados pretos, pardos e indígenas que tenham cursado o ensino médio em escolas públicas têm, além dos 30 pontos adicionais, mais 10 pontos acrescidos à nota final.


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: