dcsimg

Confira a 4ª chamada do vestibular 2008


A Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP) divulgou a quarta lista de aprovados no vestibular 2008 para os campi Ouro Preto e Mariana.

> Aprovados em 4ª chamada

O curso de medicina, por exemplo, o mais concorrido da universidade, tem 16 nomes na quarta chamada. O curso de farmácia tem 14 vestibulandos convocados. Já o curso de engenharia civil tem cinco nomes.

Os candidatos convocados deverão efetuar matrícula no dia 6 de março, das 14h às 16h, na Pró-Reitoria de Graduação, Centro de Convergência, que fica no Campus Morro do Cruzeiro, Ouro Preto (MG). Veja abaixo a lista de documentos necessários:

- Certificado ou diploma de conclusão do ensino médio ou equivalente e histórico escolar (documentos originais ou fotocópias autenticadas);
- Visto temporário ou permanente emitido pela Polícia Federal, para candidatos estrangeiros;
- Cédula de identidade (original e cópia);
- Prova de quitação com o serviço eleitoral e título de eleitor;
- Prova de quitação com o serviço militar, para o candidato do sexo masculino;
- Uma fotografia tamanho 3 x 4 recente;
- CPF (original e cópia);
- Comprovante de pagamento da taxa assistencial de matrícula institucional no valor de R$ 150, que deverá ser feito por depósito nas agências da Caixa - Econômica Federal ou casas lotéricas;
- Procuração com firma reconhecida, no caso de ser a matrícula feita por outra pessoa, excluídos os pais ou o responsável legalmente constituído para menor de 18 anos.

De acordo com a Coordenadoria de Processos Seletivos, mais de 9 mil candidatos se inscreveram no processo seletivo. O curso de medicina é o mais concorrido, com 78 candidatos por vaga, seguido dos cursos de direito, que registrou 27 por vaga, e o de engenharia de minas, com 24 candidatos por vaga.


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: