dcsimg

começa o período para pedidos de isenção de taxa


A UnB (Universidade de Brasília) abre, nesta sexta-feira (7), o período de pedidos de isenção da taxa de inscrição referente ao segundo vestibular de 2008, dos campi Plano Piloto e Planaltina. Os formulários ficarão disponíveis na Internet, de 07/03 até as 23h59 do dia 16/03.

As fichas preenchidas deverão ser entregues, junto com a documentação solicitada, até o dia 17 (exceto sábados e domingos), das 8h às 18h, em um dos seguintes endereços:

UnB - Campus Universitário Darcy Ribeiro, Instituto Central de Ciências, ala norte, mezanino - Asa Norte, Brasília/DF;
UnB - Planaltina - Área Universitária, n.º 1, Campus Universitário de Planaltina - Vila Nossa Senhora de Fátima, Planaltina/DF;
Núcleo de Práticas Jurídicas da Faculdade de Direito da UnB - CNN 1, bloco E, sobreloja - Ceilândia Centro, Ceilândia/DF.

Pode pedir a isenção da taxa o candidato que tiver concluído o ensino médio, ou equivalente, em escola pública ou particular com bolsa.

Estudantes que obtiveram isenção na 3ª etapa do PAS (Subprograma 2005) ou no 1º vestibular de 2008 e não faltaram às provas, estão dispensados de entregar a documentação. Ainda assim, é preciso fazer o pedido de isenção de taxa normalmente.

O benefício terá validade também para o primeiro vestibular de 2009, se o candidato manifestar o seu interesse.

O resultado dos selecionados será divulgado no dia 21 de abril, durante o período de inscrição para o segundo vestibular de 2008.


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: