dcsimg

Instituição recebe pedido de isenção de taxa


A Comissão Executiva do Vestibular (CEV) da Universidade Estadual do Ceará (UECE) receberá nos dias 24, 25, 26, 27 e 28 de março, as solicitações de isenção da taxa de inscrição ao Concurso Vestibular para ingresso nos Cursos de Graduação, no 2º período letivo de 2008 da UECE. Os interessados devem se dirigir a CEV no Campus do Itaperi, no horário de 8h às 17h. A primeira concessão de isenção equivale a 100% do valor da taxa de inscrição e na segunda solicitação o candidato só terá direito a 50%. Tendo em vista os custos do processo após a concessão da isenção, a decisão do beneficiário de não usufruí-la será considerada com uma concessão já deferida, por ocasião do próximo pedido de isenção solicitado pelo candidato.

Poderão ser concedidas até duas isenções da taxa de inscrição, ao candidato que tenha cursado o 1º, o 2º e 3º anos do ensino médio em escola pública (municipal, estadual ou federal), de funcionamento regular no Estado do Ceará, e que esteja no período destinado aos pedidos de isenção, cursando, ainda escola pública (municipal, estadual ou federal), de funcionamento regular no Estado do Ceará.

A inscrição do candidato com isenção parcial ou total será efetuada com os demais candidatos, no período de 28 de abril a 09 de maio de 2008, excetuando-se sábados, domingos e feriados, das 8h às 17h, na sede da CEV, ou nas Unidades da UECE, no interior do estado, no horário e funcionamento da Unidade.

A primeira fase do Vestibular de 2008.2 se realizará no dia 06 de julho, (domingo) das 9h às 13h, com uma prova de Conhecimentos Gerais. A segunda acontecerá nos dias 20 e 21 de julho, (domingo e segunda-feira) com a realização de quatro provas: uma de Redação e três Específicas.

Mais informações: http://www.uece.br


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: