dcsimg

Liberado edital da isenção da taxa do vestibular 2009


A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proest) torna público o edital que trata da isenção do Processo Seletivo Seriado 2009 para todos os campi da UFS (Universidade Federal de Sergipe): São Cristóvão, Aracaju (Saúde), Itabaiana e Laranjeiras. A isenção destina-se aos candidatos matriculados ou que concluíram o ensino médio em escola da rede pública de Sergipe, como também para os que têm bolsa integral em escola particular do Estado.

Para participar, deve-se pegar o manual do candidato no período de 24 deste mês a 4 de abril, das 8h às 17h, no piso superior do Restaurante Universitário (Resun), no caso dos estudantes que buscam uma vaga nos cursos dos campi de São Cristóvão, Aracaju e Laranjeiras; já os candidatos de Itabaiana adquirem o manual no próprio campus.

No manual constarão as instruções de preenchimento, relação de documentos necessários e formulário sócio-econômico, que será devolvido de 31 deste mês a 11 de abril devidamente preenchido e com cópia da documentação necessária.

De 14/04 a 27/06, a Proest irá trabalhar na análise dos dados para, em seguida, divulgar a lista dos isentos em 4 de julho.

Um detalhe: os contemplados com o benefício da isenção deverão comparecer à Coordenação de Concurso Vestibular (CCV)/campus de São Cristóvão no período a ser divulgado posteriormente para efetivar a inscrição no Processo Seletivo Seriado 2009, que ocorrerá em dezembro deste ano.

Informações complementares pelos telefones (79) 2105-6428 ou 2105-6430 ou pelo site www.ufs.br


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: