dcsimg

Inscrições para o Vestibular de Inverno abrem em 07 de abril


A UEM (Universidade Estadual de Maringá) abre no dia 07 de abril, o período de inscrições para o processo seletivo de inverno 2008. Os interessados podem se inscrever até o dia 27 de abril, exclusivamente pela Internet, no site da instituição: www.uem.br/vestibular. A taxa é de R$ 90,00.

Para os interessados que não dispõem de computador ou de acesso à Internet, a UEM disponibiliza, durante o período de inscrição, gratuitamente, na própria instituição, bem como em locais conveniados, computadores e impressora para tal finalidade. A relação desses locais pode ser conferida através do site www.uem.br/vestibular.

A UEM informa ainda que a ficha de inscrição devidamente preenchida, impressa, documentada e assinada deve ser encaminhada à UEM-CVU, no prazo estabelecido, podendo ser enviada pelo correio ou entregue pessoalmente na Central de Recebimento de inscrições do vestibular, na Biblioteca Central da UEM (BCE), no horário das 10 às 18 horas.

Divulgação dos Locais de Provas

A partir de 11/06/2008, o candidato deverá consultar o seu local de provas na Internet, acessando o Menu do Candidato. A UEM não enviará correspondência ao candidato informando o local de provas.

Provas

As provas serão aplicadas entre os dias 06 a 08 de julho, das 9h às 13h, simultâneamente nas seguintes cidades do Paraná: Apucarana, Campo Mourão, Cianorte, Cidade Gaúcha, Goioerê, Maringá, Paranavaí e Umuarama.

> Confira aqui as obras literárias indicadas

Resultado

O resultado final do processo seletivo de Inverno 2008 será divulgado no dia 01 de agosto, às 10 horas.

Outras informações podem ser obtidas no site da instituição ou pelo telefone (44) 3261-4450, www.uem.br/vestibular


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: