dcsimg

Inscrições para o 2º vestibular 2008 começam em 22 de abril


A Universidade de Brasília (UnB) abre no dia 22 de abril, as inscrições para o 2° vestibular 2008. Este vestibular destina-se ao provimento de vagas no Campus UnB – Plano Piloto e no Campus UnB – Planaltina, considerando o Plano de Expansão da Universidade de Brasília, que propõe sua descentralização em direção às áreas limítrofes do Distrito Federal. A inscrição deverá ser efetuada exclusivamente via Internet (www.cespe.unb.br), no período entre 10 horas do dia 22 de abril de 2008 e 23 horas e 59 minutos do dia 13 de maio de 2008. A taxa de inscrição é de R$ 80,00 (oitenta reais).

Para efetuar a inscrição, é imprescindível o número de Cadastro de Pessoa Física (CPF) do candidato. Para os candidatos que não tiverem acesso à Internet, serão disponibilizados computadores para a realização das inscrições, das 10 horas às 17 horas, durante o período de inscrição (exceto sábados, domingos e feriados), nos seguintes locais:

a) Universidade de Brasília (UnB) – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Instituto Central de Ciências (ICC), ala norte, mezanino – Asa Norte, Brasília/DF;

b) UnB – Planaltina – Campus Universitário de Planaltina, Área Universitária, n.º 1 – Vila Nossa Senhora de Fátima, Planaltina/DF;c) Núcleo de Prática Jurídica da Faculdade de Direito – UnB – CNN 1, bloco E, sobreloja – Ceilândia Centro, Ceilândia/DF.

As provas de conhecimentos, obrigatórias para todos os candidatos, serão realizadas nos dias 14 e 15 de junho de 2008.

Mais informações: www.cespe.unb.br


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: