dcsimg

Inscrições para o Prosel 2008.2 começam em 28 de abril


A UEFS (Universidade Estadual de Feira de Santana) publicou o edital do processo seletivo 2008/2.

As inscrições estarão abertas no período de 28 de abril a 12 de maio e devem ser feitas exclusivamente pela internet, no portal http://www.uefs.br (seção processo seletivo). São 685 vagas distribuídas em 19 cursos. As provas serão aplicadas entre 13 e 15 de julho. A taxa de inscrição custa R$ 80,00 mas são oferecidas 2 mil isenções para alunos da rede pública.

Mais uma vez, o programa de ações afirmativas praticado pela UEFS reserva 50% das vagas para quem cursou, em escola pública, o ensino médio e pelo menos dois anos do ensino fundamental (5ª a 8ª série). Dessas, 80% serão ocupadas por candidatos que se declararem afro-descendentes. O número de vagas do sistema de cotas poderá ser maior, pois estão previstas, por curso, duas vagas a mais para indígenas e quilombolas.

Os locais de aplicação das provas serão divulgados no cartão de convocação, que estará disponível de 1º a 12 de julho através da internet. Quem preferir, poderá pegar o cartão pessoalmente, mediante a apresentação do documento original de identidade, no prédio da Administração Central, campus universitário, entre 1º e 12 de julho, das 8 às 11h30 e das 14 às 17h30.

Os candidatos devem ler a íntegra do edital do prosel, também disponível no portal http://www.uefs.br.


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: