dcsimg

Instituição oferece 630 vagas no vestibular de meio do ano


A Unesp (Universidade Estadual Paulista) oferecerá 630 vagas no vestibular de meio do ano de 2008. As inscrições começam em 19 de maio e deverão ser feitas pela Internet até o dia 9 de junho. As provas serão realizadas entre 6 e 8 de julho.

Os cursos oferecidos são: agronomia (Ilha Solteira e Registro), zootecnia (Dracena e Ilha Solteira), administração (Jaboticabal e Tupã), geografia (Ourinhos) e engenharias ambiental (Sorocaba), civil (Ilha Solteira), de controle e automação (Sorocaba), elétrica (Ilha Solteira), mecânica (Ilha Solteira) e de produção (Bauru).

A inscrição custará R$ 100,00. Entre 5 e 15 de maio, a universidade aceitará, também pela web, pedido de desconto para essa taxa. Os candidatos terão até o dia 16 para enviar por correio os documentos requeridos - a lista ainda não foi divulgada.

A lista de candidatos com isenções e descontos aprovados está programada para 30 de maio.

No primeiro dia de provas, 6 de julho, serão aplicados testes de conhecimentos gerais. No dia 7, será a vez das questões de conhecimentos específicos. No dia 8, será a vez das provas de língua portuguesa.

O resultado do vestibular sairá em 25 de julho.

Outras informações podem ser obtidas no site da Vunesp (Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista).


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: