dcsimg

Começaram as inscrições para o próximo vestibular


A Universidade Estadual de Goiás (UEG ) abriu nesta quinta-feira (24) as inscrições para o vestibular do meio do ano 2008. Os interessados podem se inscrever pela internet até o dia 7 de maio. A taxa de inscrição pode ser paga até o dia 8 de maio. Candidatos ao curso de arquitetura e urbanismo pagam R$ 90,00 e os vestibulandos dos demais cursos pagam R$ 80,00.

Ao todo, serão oferecidas 360 vagas, sendo 192 para os candidatos que concorrem pelo sistema universal, 20% (72 vagas) para os vestibulandos que estudaram o ensino médio integralmente em escolas públicas, 20% (72) para candidatos negros e 5% (24) para indígenas e portadores de deficiência.

No dia 14 de maio a universidade vai divulgar os locais de prova para os candidatos aos cursos que fazem exame de habilidades específicas. A prova, neste caso, será aplicada no dia 18 do mesmo mês. No dia 28 de maio a UEG vai divulgar os resultados da prova de habilidades e os locais do exame da primeira fase do vestibular do meio do ano 2008.

As provas

As provas serão aplicadas em duas fases. A primeira acontece no dia 1º de junho e será composta por uma prova de conhecimentos gerais, com 80 questões de múltipla escolha. A segunda fase será no dia 22 de junho e terá provas específicas (com dez questões discursivas) e uma redação.

O candidato deverá comparecer ao local do exame com pelo menos 30 minutos de antecedência, portando caneta esferográfica de corpo transparente e tinta preta, RG original e o comprovante de inscrição. As provas serão aplicadas das 13h10 às 17h10. Os portões serão abertos às 12h e fechados às 13h.

A lista de aprovados será anunciada no dia 8 de julho, junto com a consulta do boletim de desempenho individual dos candidatos.


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: