dcsimg

12 de maio - Início das Inscrições para o Vestibular de Inverno 2008


A Comissão Permanente de Concursos Discentes da UFTM (Universidade Federal do Triângulo Mineiro) liberou o edital para o Vestibular de Inverno 2008. A novidade este ano, é a inclusão do Curso de Psicologia com o oferecimento de 20 vagas no concurso vestibular de junho. As inscrições serão realizadas pela internet, das 9h do dia 12 de maio às 16h do dia 6 de junho, no endereço http://www.vunesp.com.br, mediante o preenchimento da Ficha de Inscrição e o pagamento da taxa no valor de R$ 100,00 por meio de boleto, em qualquer agência bancária.

O Vestibular de Inverno 2008 da UFTM será realizado em duas fases, sendo a primeira nas cidades de Uberaba, São Paulo e Belo Horizonte, no dia 22 de junho. A segunda fase será apenas em Uberaba, no dia 20 de julho.

Vagas - Serão oferecidas 180 vagas, distribuídas entre os cursos de Biomedicina (10), Enfermagem (20), Fisioterapia (20), Letras (30 - 15 para Português/Inglês e 15 para Português/Espanhol), Medicina (40), Nutrição (20), Psicologia (20) e Terapia Ocupacional (20).

A primeira fase, obrigatória a todos os candidatos, será constituída da Prova de Conhecimentos Gerais, valendo 100 pontos, com 86 questões objetivas sobre o conteúdo programático das disciplinas de Biologia, Física, Geografia, História, Língua Inglesa ou Espanhola, Língua Portuguesa e Literatura Geral Brasileira, Matemática e Química.

A segunda fase será constituída da Prova de Conhecimentos Específicos e Redação.

Isenção - O candidato que desejar obter a isenção de taxa de inscrição deverá acessar o site da Vunesp no período de 5 a 9 de maio, para preencher o formulário a ser entregue até o dia 14 de maio, na Comissão Permanente de Concursos Discentes, pessoalmente, ou via correio.

O edital completo do Vestibular pode ser acessado no sitio da UFTM no endereço http://www.uftm.edu.br.


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: