dcsimg

Começou o período para solicitação de isenção de taxa


A Universidade Federal de Uberlândia (UFU ) abriu nesta segunda-feira (28), o período para a solicitação de redução ou isenção da taxa de inscrição do vestibular de julho de 2008. Os interessados têm até o dia 9 de maio para fazer a solicitação pela internet.

O formulário de solicitação preenchido e os documentos exigidos (veja o edital aqui) devem ser entregues na Divisão de Assistência ao Estudante (Diase), na Avenida Cesário Alvim 359, Centro, CEP: 38400-096, em Uberlândia, desta terça-feira (29) até 14 de maio, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30.

Pode solicitar a redução ou isenção do valor de inscrição o candidato que, além de comprovar a situação de baixa condição socioeconômica, comprovar que concluiu ou concluirá o ensino médio ou equivalente, até a data prevista para matrícula no curso superior.

A redução ou isenção vale por dois anos consecutivos, devendo o interessado, a cada processo seletivo, renovar a solicitação via internet. Os candidatos que já obtiveram a o benefício poderão solicitá-lo novamente desde que se submetam a uma nova análise socioeconômica.



Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: