dcsimg

Instituição lança 10 novos cursos para o Vestibular 2009


A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) informou que lançará dez novos cursos de graduação no vestibular 2009 para o campus Recife.

A instituição também terá 360 vagas a mais para os vestibulandos, com previsão de contratação, por concurso, de 80 professores e cerca de 50 técnicos administrativos.

Os cursos são os seguintes: Cinema, Gestão da Informação, Dança, Ciências Atuariais, Arqueologia, Ciência Política (com ênfase em Relações Internacionais), Museologia, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Energia e Oceanografia.

A implantação foi possível por causa da adesão da instituição ao Programa de Apoio a Planos de Reestruturação e Expansão das Universidades Federais (Reuni). Por meio desse plano, o Ministério da Educação (MEC) liberou R$ 58,4 milhões às universidades federais para aplicarem em infra-estrutura até 2012.

Campus Agreste

O Centro Acadêmico do Agreste, em Caruaru, também oferecerá mais quatros cursos no vestibular 2009, entre eles, licenciaturas em Química, Física e Matemática, além do bacharelado em Engenharia de Produção.

Outras informações podem ser obtidas na Internet (www.covest.com.br) e pelo telefone (81) 3412.0800.


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: