dcsimg

Aprovada a concessão de 180 bolsas de estudo


O Conselho Curador da FUVEST – Fundação Universitária para o Vestibular – aprovou a concessão de 180 bolsas de estudo no valor mensal de R$ 250,00, por um ano, não renováveis, a alunos da rede pública. Esta medida faz parte do Programa de Inclusão Social da USP – INCLUSP – para 2008.

A escolha levou em conta a proporcionalidade, nos diferentes campi da USP, com o número de alunos provenientes da rede pública, aprovados no presente ano, de acordo com suas classificações. Com estes critérios, privilegiando a nota no vestibular, obteve-se uma distribuição para os diversos Campi da USP.

> Confira a tabela completa desta distribuição

De acordo com decisão do Conselho Curador da instituição, os 180 alunos foram escolhidos entre aqueles que, no último vestibular, receberam isenção da taxa de inscrição. As bolsas fazem parte do Programa de Inclusão Social da USP – INCLUSP. São válidas por um ano e não são renováveis.

No ano passado, a Faculdade de Filosofia Letras e Ciências Humanas, do campus de São Paulo, foi a instituição que teve o maior número de bolsistas (47) entre os 180 convocados.

As comissões de graduação das unidades deverão orientar os estudantes em relação às providências que são necessárias para que recebam o benefício.

Mais informações: www.fuvest.br


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: