dcsimg

Inscrições vão até domingo, 11 de maio


A Udesc (Universidade do Estado de Santa Catarina) recebe até o próximo domingo (11), às 20h, as inscrições ao segundo vestibular de 2008. Os candidatos devem se inscrever somente pela Internet.

Neste processo seletivo estão sendo oferecidas 1.185 vagas de nível superior. Os detalhes sobre cursos e vagas podem ser consultados no edital do vestibular 2008/2.

A taxa de inscrição, que custa R$ 65,00, pode ser paga até segunda (12) nas agências bancárias conveniadas com a Secretaria Estadual da Fazenda (Bradesco, Banco do Brasil, Itaú e Besc).

Os isentos da taxa devem se inscrever pela modalidade "Inscrição com isenção pelo critério sócio-econômico" ou "Inscrição com isenção pelo critério doador de sangue".

A confirmação de inscrição e os locais de prova serão divulgados a partir de 19 de maio para as provas da 1ª fase, e a partir do dia 17 de junho para as provas da 2ª etapa.

Vestibular da Udesc

As provas da primeira fase serão de conhecimentos gerais do ensino médio, para todos os cursos, com 60 questões de múltipla escolha. Os testes serão aplicados no dia 1º de junho, em duas etapas: das 9h às 12h30 e das 15h às 18h30.

A segunda fase, também em duas etapas no dia 22 de junho, terá uma prova de redação e uma de conhecimentos específicos, de acordo com o curso escolhido.

Os candidatos terão três horas e meia em cada fase para responder os exames. É preciso estar no local indicado com, no mínimo, 30 minutos de antecedência, levando um documento original de identidade.

A divulgação da lista dos classificados, em primeira chamada, está prevista para as 16h do dia 9 de julho.


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: